Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esportivo Audi S7 é testado no Brasil


As ruas e estradas do Brasil têm um ilustre visitante de “férias” em fase de testes. O esportivo Audi S7, apresentado no Salão de Frankfurt de 2011 e que ainda nem estreou no mercado internacional, foi flagrado circulando por Taubaté (SP) com placas verdes, que liberam veículos pré-série para ensaios externos.


A assessoria de imprensa da marca no Brasil confirma que o modelo flagrado está no Brasil para o chamado processo de tropicalização, no qual recebe ajustes de suspensão e injeção de combustível, entre outros, para se adaptar às características do mercado local.


Com lançamento da Europa previsto para março, o S7 também já está confirmado para o mercado brasileiro, onde deve desembarcar somente após o segundo semestre. Ainda não há estimativas sobre preço, tampouco dados sobre expectativa de vendas.

Fruto da nova leva de veículos da família esportiva “S”, o S7 é a primeira versão radical baseada no elegante A7, o primeiro cupê quatro portas de luxo da Audi. Na série apimentada, o modelo é impulsionado pelo motor 4.0 V8 TFSI (turbo com injeção direta) capaz de gerar 420 cavalos de potência.

Segundo a montadora, o S7 acelera do 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos e tem a velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
Fonte: iGCarros

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails