Pesquisa personalizada

sábado, 23 de junho de 2012

Audi apresenta sétima geração da perua A6 Avant no Brasil


A Audi apresentou na última semana um novo automóvel para seu portfólio brasileiro. Trata-se da perua A6 Avant, que reúne, ao mesmo tempo, conforto e esportividade. O modelo será oferecido em versão única, sempre equipado com um motor 3.0 V6 TFSI a gasolina de 300 cavalos de potência, a um preço sugerido de R$ 330.990.


Junto ao propulsor está uma transmissão S Tronic com dupla embreagem. De acordo com o anúncio da marca alemã, a aceleração de 0 a 100 km/h do A6 Avant é feita em apenas 5,6 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. Em relação ao consumo, a nova perua é 21% mais econômica do que a versão anterior e faz, na média cidade/estrada, 12,2 km/l de combustível.


A sétima geração do Audi A6 Avant mede 4,92 metros de comprimento, 1,87 metro de largura e 1,46 metro de altura. O conforto, segundo a empresa, é bastante amplo, assim como o espaço interno, principalmente para quem viaja no banco traseiro, graças a maior distância entre-eixos, que cresceu para 2,91 metros.

Entre os equipamentos tecnológicos estão o Audi Night Vision, que detecta e alerta para a presença de pessoas e animais até 300 metros à frente do veículo quando escurece, o ACC (Adaptative Cruise Control), um controle de cruzeiro adaptativo que regula automaticamente a distância e velocidade dos veículos à frente, e o Audi Pre Sense Plus, que proporciona maior segurança por antecipar uma situação de emergência, antes da percepção do motorista e, automaticamente, acionar o sistema de freios, modificar o posicionamento dos assentos e fechar totalmente os vidros e o teto solar. Outro equipamento é o head-up display, que projeta as principais informações sobre o para-brisa em forma de símbolos e dígitos.

Como opcional, a Audi oferecerá o pacote de equipamentos Advanced, “que auxiliam o motorista e garante mais segurança”. O preço do opcional? A bagatela de R$ 34,5 mil.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails