Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Audi A7 Sportback chega em abril por R$ 323.900


A divisão nacional da Audi realizou nesta semana a avant-premiére do A7 Sportback. Na ocasião, a marca afirmou que o lançamento chega às concessionárias entre abril e maio e terá preço inicial de R$ 323.900. Por aqui, o novo cupê quatro portas de grande porte será oferecido apenas na opção com motor 3.0 V6 TSI (turbo com injeção direta de gasolina) capaz de gerar 300 cv e 44,9 kgfm de torque.

Posicionado entre as linhas A6 e A8, o A7 mede 4,97 metros de comprimento, 1,90 m de largura e 1,42 m de altura. O porta-malas é generoso: leva 535 litros no modo standard e até 1.390 l com os bancos traseiros rebatidos. O modelo destinado ao mercado brasileiro ainda virá com câmbio S-Tronic de 7 marchas e dupla embreagem e tração integral quattro. De acordo com a montadora, nessa configuração o cupê vai do 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.


Tal como os outros cupê da Audi – linhas A5 e TT – o A7 também possui um aerofólio rebatível na traseira, que salta automaticamente da tampa do porta-malas quando o carro atinge 130 km/h. O motorista, se preferir, também pode acionar o defletor por meio de um botão no console. Outros destaques do carro são o conjunto óptico com faróis de xenônio e leds, sistema de áudio da Bang & Olufsen com 1.300 Watts de potência e 15 alto-falantes, além de sistema Drive Select, que possui quatro modos de condução – Comfort, Auto, Dynamic e Individual. Opcionalmente, o veículo pode ser equipado com suspensão adaptava e head-up display, que projeta as informações do carro no para-brisa.
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails