Pesquisa personalizada

sábado, 30 de abril de 2011

Audi divulga esboços do novo A3


A nova geração do Audi A3 já apareceu em formato conceitual no Salão de Genebra, em março deste ano, revelando a inédita configuração sedã. Agora a marca dos quatro aneis inicia a promoção da versão final do carro. A primeira ação foi a divulgação de esboços que mostram parte do visual definitivo do veículo, cujo lançamento é esperado para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano.


As imagens mostram o novo A3 Sport (duas portas) e a versão sedã. Nos dois desenhos é possível notar os faróis e lanternas com novo design, além da lateral abaulada e com o vinco da linha de cintura mais acentuado. Em relação ao modelo atual, as mudanças aparentemente são sutis na versão sedã. Diferente do interior, que exibe um novo padrão de desenho para o console central e o painel de instrumentos. Já o modelo hatch terá um perfil bastante diferenciado, muito próximo ao de um cupê e características próprias na porção frontal, que será mais agressiva.

Conforme apurou o iG Carros, a produção da nova geração do A3 começa no final de 2012 e o início de suas vendas é previsto para os primeiros meses de 2013. O carro será fabricado em Györ, na Hungria, onde a Audi já faz a linha TT.
Fonte: iGcarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails