Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Audi prepara R8 Spyder na versão GT


Os desenhistas da Audi estão um tanto atarefados ultimamente. Após anteciparem parte do visual da nova geração da linha A3 por meio de esboços, a marca desta vez mostrou desenhos do R8 Spyder GT, uma nova superversão de seu carro mais radical. O modelo, segundo aponta a revista inglesa AutoCar, será um dos destaques da montadora no Salão de Frankfurt, na Alemanha, que acontece entre 15 e 25 de setembro deste ano.


No entanto, a Audi divulgou apenas os sketches do carro. Nada de informações. Mesmo assim, a imprensa internacional já tem seus palpites. A revista britânica aponta que o modelo terá a mesma configuração mecânica do R8 Spyder convencional, que tem motor 5.0 V10 de 560 cv e câmbio R-Tronic de 6 marchas. A diferença, conforme aponta a fonte, será o alivio de peso e o upgrade aerodinâmico, que permitirão ao superesportivo superar os 310 km/h.

A publicação ainda afirma que o R8 Spyder GT terá a mesma tiragem do R8 GT, cuja produção ficou limitada em 333 unidades. O lançamento do carro no mercado europeu é aguardado para o final deste ano.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails