Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Após cupê, Audi lança versão conversível da nova geração do A5


Dias após o lançamento da nova geração do A5 na carroceria cupê, a Audi anunciou nesta sexta-feira o modelo na versão conversível, que chega às concessionárias da marca alemã a um preço sugerido de R$ 229,7 mil. O novo Audi A5 Cabriolet usa uma capota feita em tecido com acionamento automatizado. Para a abrir ou fechar o equipamento, são necessários 15 segundos, em uma velocidade de até 50 quilômetros por hora.


O teto do modelo é acústico e conta com uma camada isolante que reduz o ruído quando fechado. Assim como o irmão de teto fixo, o A5 Cabriolet vem equipado com o conhecido e consagrado motor de 2.0 litros FSI turbo, de quatro cilindros, capaz de entregar 211 cv de potência máxima, entre 4.300 e 6.000 rpm, e um torque máximo de 32,6 kgfm, disponível entre 1.500 e 4.200 rpm. A transmissão é automatizada S tronic de sete marchas e dupla embreagem, enquanto a tração é integral quattro.

Entre os itens de conforto e conveniência, destaque para alavanca de câmbio em couro, ar-condicionado automático, computador de bordo com marcador de temperatura, controle de cruzeiro, espelho retrovisor interno com função antiofuscante automática, vidros com isolante térmico e volante esportivo multifuncional, em couro, com shift paddles. No exterior, o acabamento das soleiras das portas é em alumínio e os espelhos retrovisores têm ajuste elétrico e capa externa na cor do veículo.

No Pacote Advanced, os opcionais oferecidos pela montadora são oAudi Drive Select – sistema que possibilita selecionar o modo de condução mais atraente para o motorista, modificando característicasda direção, motor e módulos de controle do amortecimento; o Audi Side Assist – que alerta o condutor sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos e que permite a troca de faixa mais segura; o computador de bordo colorido; e o sistema Keyless-Go (que permite ao motorista abrir a porta e dar a partida sem a chave).

Os espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e aquecidos; o sistema de som Bang & Olufsen; e o sistema Keyless-Go, caso o cliente não peça o Pacote Advanced também podem ser solicitados como opcionais. Seguindo o desenvolvimento tecnológico da marca, o novo Audi A5 Cabriolet também utiliza o sistema KERS de recuperação de energia cinética, aumentando com isso a eficiência no consumo de combustível.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails