Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Audi A1 Sportback chegará ao mercado brasileiro em setembro


Pouco mais de um ano após seu lançamento no mercado brasileiro, o pequeno Audi A1 ganhará a versão de quatro portas, que foi apresentada no Salão de Tóquio, em dezembro do ano passado no Japão. Conhecido como Sportback, como a maioria dos modelos da marca alemã na carroceria de quatro portas, o A1 com duas portas a mais tem medidas equivalentes a de um Gol, por exemplo – o pequeno alemão é até maior.


São 3,95 metros de comprimento, 2,47m de largura e entre-eixos e 1,42m de altura. O porta-malas continua levando até 270 litros de bagagem. O Audi A1 Sportback tem comporta até quatro pessoas dentro de seu interior. Por aqui, o modelo será oferecido nas versões Attraction e Ambition, ambas com o motor 1.4 TFSI de 122 cv e 20,3 kgfm de torque, sendo que na segunda versão o propulsor entrega 185 cv e 25,5 kgfm. O câmbio é S tronic de sete marchas e dupla embreagem.

Os preços, porém, só deverão ser revelados na ocasião de lançamento. Mas estima-se um valor de R$ 90 mil para o Audi A1 Sportback Attraction, enquanto o Ambition deverá ultrapassar os R$ 105 mil.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails