Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ABT divulga upgrade para Audi A7


A empresa alemã especializada em modificar veículos da Audi, ABT Sportsline, divulgou nesta segunda-feira (14) seu kit de upgrade para o Audi A7. As modificações no modelo envolvem novos para-choques, saias laterais, difusor de ar-traseiro, sistema de escape e rodas que variam do aro 19” ao aro 21”. De acordo com a empresa, a novidade será exibida ao público no Salão de Genebra, Suiça, que ocorrerá entre os dias 3 e 13 de março.

No interior do sedã as modificações são o volante com novo revestimento de couro tipo Nappa, novos detalhes de fibra de carbono, pedaleiras de alumínio e nova manopla de câmbio. Para tornar o desempenho do A7 condizente com seu novo visual, a ABT também desenvolveu uma série de upgrades para os motores 3.0 V6 TDI e 3.0 TSI do modelo.


A configuração diesel (TDI) pode ter seu rendimento elevado dos 240 cavalos de potência para 282 cv em um primeiro estágio e 310 cv em uma opção secundária, enquanto o motor a gasolina (TSI) pode ter seu rendimento elevado dos 310 cv para 410 cv. A preparadora não divulga, no entanto, quais são as alterações realizadas para a elevação da potência e o preço das alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails