Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Audi mostra desenhos do novo A3


Luzes de leds, motor 5 cilindros de 408 cv, tração integral, câmbio de dupla embreagem com sete marchas e carroceria sedã. Acreditem, estamos falando do novo A3, o hatch premium que foi por muitos anos o carro de entrada da Audi – posição perdida para o pequeno A1.

A Audi decidiu mostrar no Salão de Genebra o A3 Concept, um protótipo que antecipa as linhas da nova geração do modelo, mas no formato notchback, uma espécie de sedã de traseira curta.

Com visual que lembra o A1, mas com traços mais fortes, o novo A3 deverá dar origem a uma família mais numerosa, para ocupar um espaço entre o A1 e o A4. Se o motor do conceito parece potente demais para uma versão de produção, certamente um 2.0 turbo com mais cavalos estará no menu assim como o câmbio S Tronic com mais marchas.

A tendência é que o Salão de Frankfurt seja o palco para o debut do A3 de série, em setembro. A atual geração do modelo foi apresentada em fevereiro de 2003, no próprio Salão de Genebra, mas recebeu várias mudanças desde então.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails