Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de março de 2012

Novo Audi A3 surge antes de Genebra


Há poucos dias a Mercedes-Benz não se preveniu enquanto tirava fotos de publicidade do novo Classe A e foi surpreendida por um grupo de ciclistas, que filmaram o modelo parado em uma estrada nas Ilhas Canárias. A Volvo também não escapou e viu duas fotos extra-oficiais do novo V40 rodando pela internet. Agora quem deve estar atônita é a Audi, pois uma série de fotos de estúdio da terceira geração do A3 circulam pela rede.


As fotos, publicadas pelo blog zr.ru, mostram que o carro segue a atual linha de design da marca alemã, com certa influência do A1.


Como é típico nos veículos da Audi, a dianteira é marcada pela grande abertura no para-choque no formato trapezoidal com pequenas aberturas em tom preto que abrigam os faróis de neblina nas extremidades inferiores.


Na lateral, o hatch possui certa semelhança com o cupê Quattro, fabricado na década de 1980, principalmente a coluna C, mais larga. O modelo ostenta dois vincos, um que vai desde os faróis até as lanternas traseiras, e outro mais suave na parte inferior da carroceria.

Diferente do atual A3 Sport (três portas), as lanternas da nova geração agora estarão posicionadas na horizontal e invadem a tampa do porta-malas. O interior mudou por completo e agora possui (bem) menos botões. A tela de LCD, antes integrada ao painel, agora é retrátil e está no topo dele.

O novo hatch premium da Audi será um dos destaques da marca no próximo Salão de Genebra, que começa no próximo dia 08 de março na Suíça.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails